O presidente Jair Messias Bolsonaro, postou em suas redes sociais a ilustre presença do Padre Periquito no Palácio.
A conversa para variar começa bem descontraída, com Bolsonaro perguntando “ que xifre é esse aí que está na sua mão” Periquito responde “É berrante para firmar o goipe”. O padre toca.
O presidente também reconhece a amizade do padre em momentos difíceis na sua vida ao receber o ataque com a faca no dia 06 de setembro de 2018, cometido por Adélio santos. E o religioso retribuiu dizendo que foi um prazer enorme está compactuando daquele momento tão especial, com vossa excelência Jair Messias.
O sacerdote reforça a importância de Bolsonaro ter sido votado para presidente do país, pela valorização da família tradicional , e pelos valores cristãos. E o presidente fez a última brincadeira “nós cabota mas não breka”.
É sabido que o governo Bolsonaro, é partilhado para todos os indivíduos, classes e categorias do país, os que votaram e que não votaram nele, todavia ele de fato não mentiu , quando em sua campanha política, boa parte dela gratuita, informou que por se considerar cristão iria realizar uma gestão voltada para esses valores caso fosse eleito. E assim tem sido as lideranças cristãs do Brasil tem acesso livre com Jair.
Na sua publicação, Bolsonaro recebeu apoio ao seu governo nos comentários. “1° Bolsonaro acaba com a indústria das multas do IBAMA;
2° Bolsonaro acaba com a farra de demarcação de terras indígenas;
3° Bolsonaro demite diretor do INPE; Após esses fatos, uma série de focos de incêndios tomaram a Amazônia. Coincidência ou crime”? Escreveu o internauta.
“Bom dia, presidente, bom dia, patriotas. Este padre aí é sertanejo raiz. Homem de Deus que anuncia o evangelho na linguagem que o povo entende, entre poesias e versos sertanejos. Como o próprio Padre Periquito fala: “Segura, cristão”! outro seguidor declarou apoio a essa união.